[post-slides]

Dica de livro: Belo desastre

Boa tarde leitores!

Tudo bem com vocês? Por causa do feriado acabei não postando na quarta-feira, estava cheia de coisas da escola para fazer e também acabei me dando uma folga, mas vim hoje fazer uma postagem e quarta-feira terá outra, rs. Hoje a dica é de um romance.

Belo desastre

Informações: Esse livro foi escrito pela norte-americana Jamie McGuire, foi publicado em junho de 2.011 pela Editora Verus. Número de páginas: 392.

Descrição: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. 

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Opinião: O livro do começo ao fim é envolvente, cheio de detalhes e o Travis cativa todos com sua beleza, charme, inteligência, rebeldia e arrogância. Já a Abby é uma menina mais reservada, que não quer chamar atenção, o contrário do Travis.  O modo como se conhecem a acabam se aproximando cada vez mais, faz com que não queremos parar de ler o livro.

Algumas pessoas acham que o romance entre os dois é um pouco doentio, mas em minha opinião não é, pois  eles contam o porque agem de maneiras diferentes, porque não se entregam logo ao amor e deixam as coisas fluírem e
isso é o que mais faz com que a leitura seja agradável.

O livro fala sobre tudo um pouco, desde amor até brigas, superação, bebidas, ciúmes, entre outras coisas. É um excelente romance, não consegui para de ler. E sim, me apaixonei pelo Travis, e não tem como não se apaixonar.

E para quem quiser mais histórias desse casal fantástico e envolvente também poderá ler Desastre Iminente e Belo casamento.

Boa leitura!!!


Comentar

Comentários

Andressa Menezes em 23/11/2014 às 22:07 | Responder

Oi Carina tudo bem?

Eu já ouvi falar muito bem dessa trilogia mais até hoje não li nenhum livro da série eu acho que irei gostar porque li O Jogo Perfeito e todo mundo falou que parece muito com esse livro então assim que sobrar um tempinho irei ler com certeza.

Beijos

http://www.livrosechocolatequente.com.br

carinapontes em 26/11/2014 às 23:30 | Responder

Olá Andressa!
Espero que você leia e depois me conte se gostou 😉 eu não conhecia esse Jogo perfeito, vou procurar para ler sobre o que é a história, rs.
Beijinhos

Beatriz Paulistana em 24/11/2014 às 00:31 | Responder

Boa noite amiga Carina!!!
Foi uma alegria ter seu comentário em meu blog, vim verificar e já estava te seguindo…porém aproveitei e te segui com a conta da minha filha: Tainá Silva Pereira. Ela tem um blog, no qual vez por outra coloca algo do seu mundinho…quando der ficaria feliz se puder segui-lá. Ela sempre retribui aos comentários, mesmo que demore, já vou ensinando a ela para ter o hábito e formar amigos blogueiros…
Quanto ao seu livro, gostei muito da resenha, amo romances, quem sabe um dia tenho a oportunidade de lê-lo.
No mais, te desejo uma nova semana repleta de bençãos e ótimas realizações!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas…da Bia!!!

carinapontes em 26/11/2014 às 23:34 | Responder

Boa noite Beatriz!
Fico feliz pela sua visita e por você ter gostado da minha indicação de livro. Com certeza irei visitar o blog da sua filha e seguir. O seu eu já sigo e gosto de entrar nele.
Tenha uma excelente semana! Beijinhos

Bolhinhas de Sabão para Maria em 24/11/2014 às 11:39 | Responder

Oi Carina, com certeza é uma envolvente história. Deu vontade de saber o resto e saber como terminou esse romance!

Será que não dá um outro post para contar? rs

Beijos e obrigada pela visita ao Bolhinhas.
Uma ótima semana!

carinapontes em 26/11/2014 às 23:29 | Responder

Olá Bolinhas de Sabão!
Rsrs o livro é realmente bom e o melhor é que são 3, ou seja, tem bastante detalhes. Mas quem sabe eu não faça resenha do segundo, rs. Porém quando tiver um tempinho tente ler ele 😉
Beijinhos e muito obrigada pela visita.

Iris Figueiredo em 24/11/2014 às 12:54 | Responder

Camila, não consigo gostar desse livro! Acho o relacionamento deles muito nocivo e é retratado como algo corriqueiro e bom. Sei lá, eu tenho muitos problemas com relacionamentos abusivos, por isso não consigo me apegar a essa história como outras pessoas = Fiquei bastante decepcionada, pq eu tava superanimada pra ler e me incomodei bastante com isso quando entrei em contato com a história.
Beijos! 🙂

literalmentefalando.com.br

carinapontes em 26/11/2014 às 23:26 | Responder

Olá Iris, que pena que você não gostou do livro, mas tem vários outros tipos de romances menos abusivos claro. De qual romance você já gostou?
Obrigada pela visita e pela sua opinião, gostei bastante, pois existem vários gostos.
Beijinhos

Lidiana M. G. Leite em 24/11/2014 às 16:19 | Responder

Olá, achei seu blog super fofo! Também tenho um blog, se quiser dar uma passadinha para dar uma olhada. Estou te seguindo. Bjks!
http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

carinapontes em 26/11/2014 às 23:24 | Responder

Olá Lidiane! Obrigada e com certeza irei visitar o seu. Beijinhos

Profª Lourdes em 07/01/2015 às 19:39 | Responder

Olá amiga, indicações maravilhosas, uma boa leitura faz a diferença.
Mais um ano novo!
Muitos mais sonhos a colocar nas páginas da nossa história. Li um pensamento da Ângela Reis que dizia: “Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço”.
Não é só no ano novo quando inicia que acende a chama da esperança de dias melhores, mas a cada dia nascemos para uma nova vida. A cada dia Deus nos dá uma chance para recomeçarmos. Então , que em cada dia de 2015 possamos manter essa chama acesa e que saibamos lutar por dias melhores.
Que 2015 seja um ano de muitas bênçãos e glórias pra você e todos familiares e amigos.
Grata pela visita e felicitações de Natal e ano Novo.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

carinapontes em 23/01/2015 às 18:17 | Responder

Olá Profº Lourdes,
obrigada e fico feliz por você estar gostando das indicações.
Amei a sua frase e realmente me inspirou e esse ano novo que chegou estou cheia de ideias novas e planos novos e irei lembrar sempre da sua frase.
Tenha um excelente 2015 também e repletos de coisas boas!
Beijos e até logo!



[instagram-feed]