[post-slides]

O irresistível café de cupcakes

Hoje vim falar sobre um livro que acabei de ler na semana passada, eu o li em 4 dias, só não li em menos tempo, pois as coisas estão corridas na escola e tenho um monte de coisas para fazer, como: fechar notas, preparar teatro, música, apresentação, corrigir provas, etc.

Informações: Esse livro foi escrito pela Mary Simses, foi publicado pela editora paralela em 2014 e é considerado uma literatura norte americana. Número de páginas: 283.

Descrição: Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que “perfeito” nem sempre é o que parece.

Opinião: O livro começou a ficar interessante quando ela começou a descrever a cidadezinha Beacon, pois é no interior, e nada chama mais minha atenção do que interior, porque meu sonho é morar no interior, não sei o de vocês (rs). Cada vez que ela falava sobre a cidadezinha, o que havia ali e como ela conheceu o rústico Roy Cummimgs, fui me apaixonando mais e mais.

A história gira em torno da morte da avó de Ellen, pois ela fica incumbida de entregar uma carta para alguém que a avó pediu, mas para isso ela tem que ir até Beacon e nessa viajem ela acaba descobrindo coisas diferentes, acaba agindo diferente e até deixando de lado algumas coisas que fazia e entrando com questionamentos do que ela realmente gosta na vida… Até que o James, seu noivo resolve aparecer lá de surpresa, mas o resto vocês saberão se lerem (rs).

O livro me prendeu totalmente e eu simplesmente me apaixonei por ele, não achei mamão com açúcar, achei um romance gostoso, até por causa das paisagens que muitas vezes ela descreve. O desenrolar da entrega da carta é gostoso, assim como as coisas que ela acaba descobrindo da avó, coisas que ninguém sabia. O livro fala muitas vezes em cupcakes de blueberries, o que acaba nos dando água na boca e fome (rs).

A capa é linda, a história é linda, então vale a pena ler!

Beijos e até o próximo assunto.


Comentar

Comentários

Gugu Keller em 04/12/2014 às 02:15 | Responder

Só os livros nos livram.
GK

carinapontes em 17/12/2014 às 16:33 | Responder

Verdade!
Obrigada pela visita.

Estante Diagonal em 17/12/2014 às 14:46 | Responder

Olá! Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas me parece ser uma leitura muito gostosa! Pretendo conferir ele em 2015 ^^

Aliás achei muito fofo teu blog e já estou seguindo!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

carinapontes em 17/12/2014 às 16:34 | Responder

Olá Joi!
Realmente é muito gostosa a leitura desse livro, confira sim. Eu super recomendo!
Obrigada 🙂 O seu também é fofo!
Beijinhos

Diário da mãe e da filha em 19/02/2015 às 22:19 | Responder

Que livro maravilhoso!! Preciso urgentemente comprá-lo
BEijos



[instagram-feed]