[post-slides]

Links: Direito ao brincar, Publicidade infantil, Dicas para adaptação, Identidade e autonomia

Eu estava procurando matérias sobre a educação na internet quando me deparei com 4 matérias que realmente me chamaram à atenção e nas quais eu achei interessantes e gostaria de compartilhar com vocês.

1. Direito ao brincar: ajuda-nos a saber até que idade a criança tem direito à brincadeira, a saber até que idade a brincadeira deve ser vista como prioridade e como a brincadeira ajuda no desenvolvimento das crianças até os 12 anos.

Links

2. Publicidade infantil: nos faz entender quão grande é a influência das publicidades para as crianças, como isso as afeta e qual medida está sendo pensada para combater o assédio da publicidade infantil

Links

3. Dicas para adaptação: traz dicas que alguns professores desenvolveram para ajudar na adaptação das crianças. São dicas interessantes aos pedagogos e até mesmo aos pais, para que eles entendam como agir e como se portar diante da adaptação das crianças.

Links

4. Identidade e autonomia: nos mostra de acordo com o Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil o que implica a autonomia nas crianças, como as ajudam e como deve ser trabalhada.

Links

Comentar


[instagram-feed]