[post-slides]

A elite

Escrevi sobre o primeiro livro A Seleção em um outro post e por isso vim dar continuidade, este post não contém spoiler.

Livro II da saga A seleção

A EliteInformações: Este é o segundo livro da (antiga) trilogia da Kiera Cass. Publicado pela Editora Seguinte, nas versões brochura e capa dura. Número de páginas: 350.

Classificação: Jovem adulto.

Descrição: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Opinião: O livro dá continuidade A Seleção e neste momento vemos mais meninas sendo desclassificadas e ficamos mais perto das 6 finalistas. Passamos a entender porque cada uma delas quer ser a próxima rainha de Illéa e qual é o método usado por cada uma para seduzir o Maxon.

E enquanto as selecionadas tentam conquistar o príncipe Maxon, America tem que lidar com a chegada e a estadia do Aspen – seu ex namorado – no palácio,  que agora é um guarda e precisa defender o príncipe, mesmo não gostando dele e ainda precisa se controlar com relação a America.

A indecisão da América entre o Aspen e o Maxon, me deixou muitas vezes com raiva, parecia que ela estava brincando com o coração dos dois que realmente gostavam dela de verdade e estavam dispostos a tudo. Ela muitas vezes chegou a duvidar das boas intenções e dos sentimentos do Maxon para com ela – e isso me deixou realmente brava, pois amo o Maxon.

A Elite Kiera Cass

Me apaixonei pelo Maxon devido seu carinho por America, e pela forma como ele a defendia. Mas eu entendia perfeitamente o Aspen, mesmo ele me decepcionando de várias formas – America e ele tinham uma história anterior ao palácio, por isso ele ainda tinha esperanças.

O foco deste segundo livro foi mais a política de Illéa, os rebeldes aparecem mais e tem até atentados ao castelo, mas claro que o suspense sobre o que os rebeldes querem ainda existe… E neste momento America começa a ficar confusa com relação a sua posição, se ela quer ser mesmo uma rainha, se ela quer a coroa e mais dúvidas aparacem.

A Elite Kiera Cass

Este segundo livro é só indecisão e paixão pelo Maxon, rs. O livro me envolveu muito rápido assim como o primeiro e vale a pena lê-lo.

 


Comentar


[instagram-feed]