[post-slides]

Usei… E gostei

Máscaras de tratamento para cabelos é o que mais têm no mercado, o que falta é dinheiro para testar todas, né? (Rs) Por isso conforme vou usando, testando e gostando, venho compartilhar com vocês minhas paixões.

Prime Mask K Pro

Hoje vim falar sobre a Máscara de tratamento Prime Mask da K Pro, que venho usando há uns 9 meses, eu a comprei no site The Beauty Box, sem resenha nenhuma e apenas com a promessa descrita no site.

A Máscara de Tratamento Prime Mask, da K. Pro, é super indicada para quem está com os cabelos ressecados e danificados. Ela trata os fios profundamente, envolvendo-os em um banho de brilho, promovendo sedosidade e reconstrução da fibra capilar. Ah, ela ainda previne a oxidação e, com filtro UV, protege dos danos causados pelo sol, além de ajudar a manter a cor natural ou artificial sempre bonita. Sua fórmula, com ph balanceado, contém Óleo de Macadâmia, que hidrata naturalmente e previne a oxidação dos fios; Queratina Hidrolisada, que penetra profundamente no córtex, reconstruindo a fibra por completo, proporcionando força e estrutura; e Silicones de ação antioxidante e hidratantes imediatos. O resultado são cabelos super macios, brilhantes, fortalecidos e hidratados.

Está é uma máscara densa, possui um cheiro cítrico muito gostoso, e eu a uso pelo menos uma vez por semana, no chuveiro mesmo… Lavo meus cabelos com o shampoo da minha preferência, retiro o excesso, depois aplico um pouco da máscara e deixo-a agir por 3 minutos. Assim que saio do chuveiro já noto a diferença em meu cabelo, ele fica mais leve, mais hidratado e com um cheirinho delicioso.

Prime Mask K Pro

Eu super indico esta máscara, e se vocês tiverem mais alguma para me indicar ficarei muiiiiito feliz pessoal!


Comentar


[instagram-feed]