Carina Pontes » Arquivo » Usei… E gostei

Meu pé de laranja lima

Escritora: José Mauro de Vaconcelos…

View more

Mês: Agosto

As aulas já começaram, por…

View more

Danoninho caseiro

Esta é uma receita que…

View more

Usei… E gostei!

Após a escova sempre queremos…

View more

Mês: Julho

Para hoje as dicas são…

View more

Motive-se

O motive-se deste mês veio…

View more

Mês: Julho

O mês de julho é…

View more

Talvez um dia

Escritora: Colleen Hoover ǀǀ Editora:…

View more

Usei… E gostei

Como já passei da casa dos 25 e já tenho uma certa idade (na qual não revelarei, rs), resolvi cuidar da minha pele, passar com uma dermatologista, passar ácidos, usar vitamina C e tudo mais. Mas por conta própria acabei comprando uma vitamina C sem prescrição médica e que caiu como uma luva para o tratamento que estou fazendo no momento.

Antes de comprar a vitamina C não façam como eu, primeiro consultem um dermatologista e perguntem se vocês podem usar, visto que a vitamina C não é para todas as idades e pode manchar o rosto, é imprescindível consultar um dermatologista.

Vitamina C Adcos

Vamos lá… A vitamina que experimentei é a Vitamina C da Adcos, que nos promete um milhão de coisas, como:

É uma emulsão de Vitamina C para o rosto, potencializada pelo Ácido Ferúlico, que estimula a síntese de colágeno, favorecendo o preenchimento das rugas e melhorando a firmeza. Proporciona toque muito aveludado e seco, melhora a textura e aparência da pele, devolvendo sua luminosidade e radiância. É livre de parabenos e não tem perfume. Possui resultados comprovados a partir de 15 dias de uso.
Poderosa ação antioxidante, por conter Vitamina C 10% e Ácido Ferúlico.
Previne e corrige rugas, linhas finas e sinais de envelhecimento.
Uniformiza o tom e ilumina a pele.
Melhora a textura e proporciona toque seco e aveludado.
Melhora a firmeza e hidrata.
Auxiliar em tratamentos clareadores.

Antes de começar o uso do meu novo ácido, não gostei desta vitamina C, uma vez que deixava meu rosto mais oleoso do que ele já é, e estava atrapalhando a função do ácido anterior, pois eu o usava para acabar com a oleosidade e as espinhas persistentes, mas como ainda não estava de férias para poder passar com a minha dermato, eu o encostei até poder voltar.

Vitamina C Adcos

Assim que retornei à consulta, minha dermato trocou meu ácido por um mais forte e que deixava a pele bem mais seca, e é aí que esta vitamina C realmente foi de grande uso, pois como minha pele ficou seca e descamando, esta vitamina por hidratar bem a ponto de deixar oleosa balanceou a minha pele de tal forma, que ficou perfeito o casamento do meu ácido + vitamina C Adcos.

Esta minha experiência está sendo ótima, literalmente, pois minha pele nunca esteve tão brilhante antes, estou amando o seu aspecto e os resultados. Vocês já tiveram alguma experiência com um produto que começou ruim, mas no final deu certo? Me contem!!!

Espero que tenham gostado da minha opinião e que consigam resultados bons assim como eu.