A mulher na cabine 10

Escritora: Ruth Ware ǀǀ Editora:…

View more

Usei… E gostei!

Se você assim como eu…

View more

Antepasto de berinjela

Ingredientes • 1 berinjela grande…

View more

Mês: Setembro

Este mês as dicas de…

View more

Motive-se

Para acabar com a negatividade…

View more

Meu pé de laranja lima

Escritora: José Mauro de Vaconcelos…

View more

Mês: Agosto

As aulas já começaram, por…

View more

Danoninho caseiro

Esta é uma receita que…

View more

Usei… E gostei

Mais uma nova seção está começando por aqui…

Desde o ano passado passei a hidratar mais o meu cabelo, pois queria mudá-lo, fazer ombre hair, mas estava com muito medo de danificá-lo, por isso passei a hidratá-lo para deixá-lo saudável. Durante a minha busca de novos produtos de beleza encontrei uma máscara que realmente me conquistou, por sua acessibilidade no preço e por realmente demonstrar um efeito excelente.

O produto que estou falando é o Vizcaya Cosméticos, é uma  máscara vendida em farmácias, e a que comprei para testar é a Máscara fios fortes e reparados, ela promete realizar a reconstrução total dos fios em apenas 5 aplicações e possui 200 g.

Vizcaya

A princípio comprei-a para testar e duvidava da sua promessa depois de tanto ser enganada, mas apenas em uma aplicação eu já senti uma mudança significativa no cabelo, fora que eu gostei dela, por ser uma máscara na qual posso passar na raiz do meu cabelo, já que ela não possui condicionador em sua fórmula, ou seja, após 3 minutos eu a retiro, passo o condicionador da minha preferência apenas nas pontas do cabelo, retiro-o e está pronto!

Vizcaya

Esta máscara é bem consistente e dizem que as melhores máscaras precisam ser assim, né? Não possui um cheiro forte (não posso com máscaras com cheiros fortes, porque tenho rinite), como já disse tem um preço acessível e se estivermos com pressa usá-la apenas por 3 minutos no banho já faz uma diferença. Quando tenho tempo deixo-a agir por 30 minutos e o resultado é melhor ainda.