Anna e o beijo francês

Escritora: Stephanie Perkins ǀǀ Editora:…

View more

Usei… E não gostei!

O protetor solar facial é…

View more

Mês: Novembro

Este mês vamos de livros…

View more

Mês: Outubro

As últimas dicas infanto-juvenil para…

View more

Motive-se

Ahhhh… Como eu amo o…

View more

Mês: Outubro

E o mês das crianças…

View more

Usei… E gostei!

Sabe qual é o melhor…

View more

Rocambole de carne moída com purê de batatas

Ingredientes do rocambole • 1…

View more

Usei… E não gostei!

O protetor solar facial é indispensável no dia a dia, porque até mesmo a luz que usamos para enxergar pode queimar a nossa pele, por isso a minha dermatologista me indicou um protetor solar com cor, pois além de proteger minha pele dos raios UV ainda protege das luzes de led e das demais que usamos no dia a dia.

A indicação dela foi o Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60, pois ele possui uma cor universal que se adequam a todos os tons de pele. As promessas do protetor são:

Protetor Solar Facial Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60 50g é um protetor solar com cor, que além de proteger, possui ativos que clareiam e uniformizam o tom da pele. Possui alto fator de proteção, comprovada contra luz visível. A fórmula de Roc Minesol Oil Control não contém ativos que obstruem os poros, com textura mousse de alta cobertura com toque seco. Ideal para uso diário em todos os tipos de pele.

Só que a minha experiência com este protetor não foi das melhores, já que minha pele é oleosa e o protetor tem uma consistência de mousse, tudo virou uma meleca, rs.

 Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60

Vamos lá… Após lavar o meu rosto como de costume, passei o protetor solar e a primeira impressão foi que realmente havia uma camada a mais no meu rosto, uma camada de mousse, pois o protetor é bem pesado, mas até aí tudo bem, resolvi seguir meu dia e testá-lo já que minha dermato indicou… Só que com o passar das horas fui suando e o protetor foi ficando uma maravilha no meu rosto (rs), que passou a ficar extremamente brilhante e cheio de borrões, pois estava faltando pedaços do protetor.

Como sou guerreira e já que o protetor solar foi caro ainda tentei usá-lo durante uma semana, para ver se melhorava, mas não melhorou… E meu rico dinheirinho foi jogado fora! Mas valeu a experiência, porque foi aí que percebi que protetores solar com cor e que tem uma consistência de mousse não são para mim, uma vez que me dou super bem com o protetor facial da Roc sem cor.

 Roc Minesol Oil Control Tinted FPS 60

Mas como falei em posts anteriores tem peles e peles, cada pele tem sua necessidade, por isso passem em uma dermatologista e vejam qual a necessidade de vocês, pois o que não foi uma boa experiência para mim pode ser para vocês 😉

Onde você pode comprar este protetor?
Drogaria SP ǀǀ Beleza na Web ǀǀ Americanas
Os valores variam de R$ 74,90 a R$ 83,90