Mês: Outubro

E o mês das crianças…

View more

Usei… E gostei!

Sabe qual é o melhor…

View more

Rocambole de carne moída com purê de batatas

Ingredientes do rocambole • 1…

View more

Mês: Outubro

Mês das crianças pede o…

View more

Motive-se

O Carinhas é um site…

View more

A mulher na cabine 10

Escritora: Ruth Ware ǀǀ Editora:…

View more

Usei… E gostei!

Se você assim como eu…

View more

Antepasto de berinjela

Ingredientes • 1 berinjela grande…

View more

Você sabia?

O livro Objetos Cortantes da Gillian Flynn virará série para a HBO e suas filmagens começaram em 6 de março.  A série será dirigida por Jean-Marc Vallée, responsável pela série Pequenas Grandes Mentiras, série inspirada no romance de Liane Moriarty.

Depois do sucesso de suas adaptações Garota Exemplar e Lugares Escuros, a autora continuará como produtora e contará com a ajuda de Marti Noxon que escreveu alguns episódios de Mad Man e de Glee. A série conta´ra com oito episódios e a atriz Amy Adams irá fazer o papel de Camille Preaker.

Objetos Cortantes

A história do livro é:

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado.
Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Sou muito suspeita para falar sobre os thrillers da Gillian, pois o primeiro que li (Garota Exemplar) me prendeu de tal forma que fiquei apaixonada por sua escrita, e logo corri atrás dos demais livros dela, por isso tenho certeza de que esta série será igualmente boa como as demais adaptações da autora.